logo olho site

Contato

Endereço:
Rua Jaci, 3400
Redentora
São José do Rio Preto - SP
CEP: 15015-810
Fone: (17) 3214-8333
Email:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Formulário de Contato

Envie uma mensagem (todos os campos com * são obrigatórios)

Confira também

  • Seu filho precisa de óculos?

    1149035 590122204374086_954991180_nSeu filho precisa de óculos? Não fique triste e nem deixe que seu filho perceba sua tristeza. Pense positivo: o probleminha dele tem solução. Agora, é hora de agir.

    1) Visite algumas óticas sem ele para saber quais tem a armação ideal. Depois, leve-o para provar e escolher junto com você. Assim ele se cansa menos.
  • Anel de Ferrara: uma arma para o bem.

    As vezes nos perguntamos: “porque existe tanto câncer diagnosticado?” Ou, “porque tantas doenças cardiológicas?” A resposta talvez devesse estar também nos meios de diagnóstico que melhoraram muito. Hoje em dia descobre-se uma doença cada vez mais precocemente e com o advento da ceratoscopia computadorizada conseguimos uma classificação e seguimento da evolução do ceratocone com maior precisão. Os implantes de Anéis Intra Corneanos para os astigmatismos altos e irregularidades corneanas, trouxe-nos uma maior possibilidade de controle dessas alterações e, com isso, uma arma a mais contra a evolução do ceratocone na tentativa de evitarmos ou retardarmos o transplante de córnea. A indicação é feita através do seguimento clínico e dos exames oftalmológicos, geralmente quando o paciente não se adapta mais à correção com a lente de contato dura e com os ceratocones evolutivos fazendo com que a visão caia muito, ou seja, o Anel de Ferrara é uma arma nesse arsenal terapêutico; uma arma para o bem na tentativa de melhorar a vida do paciente com ceratocone e com astigmatismos altos.
    Dr. Guy Soares De Sordi

    anel-1As vezes nos perguntamos: “porque existe tanto câncer diagnosticado?” Ou, “porque tantas doenças cardiológicas?” A resposta talvez devesse estar também nos meios de diagnóstico que melhoraram muito.

  • Água o Diamante Azul

    agua_o_diamante_azulO planeta Terra, que deveria ser chamado de planeta água, já que 3/4 dele é de água, lembrando que apenas 2,5 % é potável. O restante são neve e geleiras, menos de 2% da água existente pode ser usada pelo ser humano.

    Todas as mudanças climáticas tem tornado a água um problema global. De acordo com a Unicef menos da metade da população mundial tem acesso à água potável.