logo olho site

Contato

Endereço:
Rua Jaci, 3400
Redentora
São José do Rio Preto - SP
CEP: 15015-810
Fone: (17) 3214-8333
Email:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Formulário de Contato

Envie uma mensagem (todos os campos com * são obrigatórios)

Confira também

  • Gonioscopia

    A gonioscopia é o exame para análise do ângulo entre a córnea e a íris, por onde é feito o escoamento do líquido formado dentro do olho, que é importante para regular a pressão ocular.

    É utilizado para a avaliação de casos suspeitos de glaucoma, para estudo de tumores de íris, de trauma ocular ou suspeita de outras anormalidades.

    A anestesia de córnea através de colírio é indispensável nesse exame.

  • Qual o momento ideal para operar a catarata?

    As cataratas devem ser operadas a partir do momento em que a perda de visão torna difícil a realização das actividades diárias normais. As cataratas não precisam de "amadurecer" para que possam ser removidas, como se pensava há uns anos. Pelo contrário, as cataratas podem e devem ser operadas numa fase não muito avançada do seu desenvolvimento. 
  • O bebê já nasce enxergando?

    Não, o recém-nascido apenas percebe luz e vultos, os quais ainda não sabe interpretar. Assim como ele não sabe falar e andar, também não sabe ver. Com o passar dos meses, se estiver tudo em ordem com seus olhos, irá desenvolvendo progressivamente sua visão.
    Ao redor de cinco anos de idade, na maioria das crianças, a visão será igual à do adulto.
    Não, o recém-nascido apenas percebe luz e vultos, os quais ainda não sabe interpretar. Assim como ele não sabe falar e andar, também não sabe ver. Com o passar dos meses, se estiver tudo em ordem com seus olhos, irá desenvolvendo progressivamente sua visão. Ao redor de cinco anos de idade, na maioria das crianças, a visão será igual à do adulto.